TopLife 2,4L/h Purificador Água Gelada + Ozônio + Alcalino + Potássio. HE OXI K+ cor inox/preto

Código: Q4DQ7ZU65-4F96ZNDUK-H4B0Y4V1M Marca:

Purificador refrigerado com a tecnologia do Ozônio, Alcalino e adição de Potássio.

 

Muito mais saúde na água e bactérias a menos.

 

O purificador de água refrigerado de alta performance HE OXI K+ é responsável por deixar a água com pH alcalino entre 8 e 9.5 (diante de uma entrada de água com pH 7) e ainda enriquecê-la com Potássio (K), um mineral essencial para o bom funcionamento das células, dos músculos e do sistema nervoso como um todo.

 

A água alcalina é antioxidante, isto é, ela auxilia na eliminação de toxinas do corpo, e ela ainda contribui com uma super hidratação do corpo.

 

O enriquecimento da água com Potássio favorece ainda mais o equilíbrio do pH corporal, além de ajudar a prevenir cálculos renais, osteoporose e contribuir no controle da pressão arterial.

 

Sem falar na chance de melhoria significativa na capacidade cognitiva de quem bebe água alcalina, obtendo mais disposição mental e física no dia-a-dia.

 

Agora, quando o assunto é higienização de alimentos, o HE OXI K+ é o aparelho ideal, porque quando o botão de água com ozônio é acionado, o purificador libera a água ozonizada, perfeita para higienização de alimentos e objetos contra a presença de agrotóxicos e bactérias.

 

O gás ozônio O3 é considerado o bactericida mais poderoso do mundo.

 

A água misturada com gás ozônio auxilia na redução de elementos causadores de doenças, como bactérias e pesticidas, geralmente presentes na superfície dos alimentos crus.

 

Recomenda-se usar a água ozonizada com os alimentos em uma bacia, de modo que eles recebam o jato de água ozonizada imediatamente após a água ser retirada do aparelho.

 

Água ozonizada ou alcalina rica em Potássio?

 

Você escolhe!

 

Se for para beber, se hidratar adequadamente e contribuir com a saúde: água alcalina enriquecida com Potássio!

 

Se for para higienizar alimentos crus contra a presença de impurezas prejudiciais à saúde: água ozonizada.

 

Parabéns pela sua escolha! O HE OXI K+ é o melhor purificador de água para ter em sua residência!

 

 

Elemento Filtrante
HE OXI K+ (Linha Alcalina Com Ozônio)

1 - Filtragem com polipropileno de 25 micra

A água previamente tratada atravessa o elemento filtrante de 25 micra, reduzindo significativamente as partículas em suspensão na água (barro, areia, lodo, limo, ferrugem etc.).

 

2 - Carvão ativado impregnado com prata coloidal

Etapa de retenção de cloro livre e compostos orgânicos, iniciando  o processo de inibição e redução de bactérias por meio da  propriedade bacteriostática da prata, reduzindo uma eventual    contaminação da água por bactérias  como Escherichia Coli (bactérias pertencentes ao grupo dos coliformes fecais), Pseudomonas Aeruginosas e Microcystis Aeruginosa.

 

3 - Filtragem com tela texturizada

A água atravessa a tela texturizada de 150 micra, fornecendo água límpida, transparente, sem gosto e sem cheiro.

 

4 - Desinfecção - Zeolife

Material natural com efeito bactericida e bacteriostático (eficiência bacteriológica conforme NBR 16098), que remove metais tóxicos como chumbo, níquel, cromo, manganês, zinco, mercúrio e cobre,  amônia, turbidez, cor, sabor e preserva os sais minerais.

 

5 - Filtragem com manta e tela texturizada

Etapa de continuação do processo de purificação e filtragem, em que a água atravessa a manta e a tela texturizada de 150 micra, promovendo mais uma filtragem.

 

6 - Purificação com carvão ativado

Pelo processo de adsorção, a água previamente tratada atravessa os poros do carvão ativado, oriundo da casca de coco babaçu, dando sequência à redução do cloro e de outras substâncias químicas e orgânicas.

 

7 - Filtragem com manta e tela texturizada

Término do processo de purificação e filtragem. A água atravessa a manta e a tela texturizada de 150 micra, promovendo mais uma filtragem, fornecendo água límpida, transparente, sem gosto e sem cheiro.

 

8 - Alcalinização e ionização da água - Top Íon

Nesta etapa, a água com pH neutro (pH 7) entra no refil e as moléculas da água são desagregadas, iniciando o processo de organização em células menores (clusters), que ajudarão o organismo a eliminar toxinas. Na fase seguinte, as moléculas da água já estão agregadas em pequenos grupos, facilitando a absorção pelo corpo e ajudando no processo de hidratação. Na última fase, o pH é elevado para um índice alcalino (pH entre 8,3 a 9,5) e ocorre o processo de ionização, reforçando a característica antioxidante da água alcalina, responsável pelo combate aos radicais livres do corpo e pela manutenção da saúde e do bem-estar.

 

9 - Adição de potássio (K)

A água alcalina e ionizada é enriquecida com uma porção extra de potássio (K) ao receber nanopartículas deste mineral liberadas gradativamente na água durante esta etapa. Encontrado em abundância na natureza, especialmente em vegetais e frutos do mar, o potássio (K) cumpre funções importantes para as células do corpo, podendo favorecer o metabolismo, a circulação sanguínea e os sistemas nervoso e muscular.

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Soft Purificadores Ltda - CNPJ: 27.583.777/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco